quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pesquisa aponta twitter como modismo


Segundo pesquisa do instituto Nielsen Online, coloca o crescimento da ferramenta Twitter como um modismo passageiro, pois de acordo com o estudo mais de 60% dos usuários param de usar o serviço depois de um mês de uso (eu estou nesse grupo), hoje o número de usuários que voltam no mês seguinte a utilizar a ferramenta está em 40%...vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário