quarta-feira, 29 de abril de 2009

Show da Gente faz bonito na internet

O programa “Show da Gente” com Netinho de Paula, ainda não estreou no SBT para já esta fazendo bonito pelo menos na internet, que já tem 5500 garotas inscritas para o quadro “Um dia de princesa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário