quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobe e desce da Record

A estréia do programa "Repórter Record Especial", de Roberto Cabrini foi bem conseguiu uma media de 13,7 pontos, por outro lado o Domingo Espetacular perdeu de novo para o Domingo Legal do SBT....ganha-se de um lado e perde-se do outro na Record...

Nenhum comentário:

Postar um comentário