sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tom estréia novo programa

Agora está certo, conforme nota da coluna do Flávio Ricco, Tom Cavalcanti vai estrear seu novo programa “Louca Família” dia 02 de maio, não sei mas algo me diz que será um clone do Sai de Baixo...vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário