quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tropa de Elite 2

Começa em dezembro as gravações de Tropa de Elite 2, com Wagner Moura no papel principal a novidade será Marcos Palmeira....vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário