quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vai bem o vale a pena

Vai muito bem a reprise "Senhora do Destino" dentro do Vale a Pena da Globo. ontem no feriado a novela registrou 25pontos de média ficando apenas 1ponto do capitulo final de "Mulheres Apaixonadas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário