Sobe........O Programa “Astros” do SBT cresceu no Ibope marcou 7pontos nessa quarta-feira, ficando em terceiro lugar atrás da Record com 9pontos que exibiu o Jornal da Record, mas ainda longe da Globo que marcou 31pontos com Caminhos da Índia ....detalhe D.Beija começou com 3pontos e ontem ficou com 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário