quarta-feira, 27 de maio de 2009

Band vai cobri a Copa das Confederações

Transmissão...........Bandeirantes já anunciou que irá cobrir os jogos da Copa das Confederações a se realizar na África do Sul ....serão 12 jogos sendo que nos dias 15, 17 e 18, excepcionalmente, a emissora exibirá dois jogos, de manhã e à tarde.....informação canal 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário