sábado, 16 de maio de 2009

Band vende suas novelas para o exterior

A Band vendeu suas novelas, "Água na Boca" e "Dance Dance Dance", ambas produzidas em HD (Alta Definição) o que ajudou bastante as negociações, conforme nota do Fávio Ricco existe uma certa preocupação por parte do elenco dessas produções que não seja repassado os diretos autorais e de participação de cada ator, pois como se sabe não existe mais departamento de teledramaturgia na Band eles não tem com quem reclamar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário