A Band vendeu suas novelas, "Água na Boca" e "Dance Dance Dance", ambas produzidas em HD (Alta Definição) o que ajudou bastante as negociações, conforme nota do Fávio Ricco existe uma certa preocupação por parte do elenco dessas produções que não seja repassado os diretos autorais e de participação de cada ator, pois como se sabe não existe mais departamento de teledramaturgia na Band eles não tem com quem reclamar.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário