quarta-feira, 13 de maio de 2009

Capoeira na tela da Globo

Capoeira .......A capoeira vai ganhar as telas da Globo, segundo a coluna Flávio Ricco, a Globo fechou com a Disney a exibição do desenho animado "Combo Niños" que conta a história de 4 alunos de capoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário