Clima ruim..........Conforme nota do colunista Flávio Ricco a situação nos bastidores da novela “Poder Paralelo”, está beirando ao insustentável ....Paloma Duarte teria abandonado as gravações, por que a direção mudou o texto na ultima hora, revoltada foi embora...o pior que a novela está no inicio ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário