quarta-feira, 27 de maio de 2009
CQC após processo passa a ser gravado
Processo...........após uma chuva de processos a Band decidiu gravar o CQC e não mais passar ao vivo, pelo menos por enquanto...tudo devido a uma liminar concedida pela Justiça na ultima sexta-feira impedindo de entrar no ar a reprise no sábado do programa da ultima segunda-feira....nesse programa o apresentador Marcelo Tas referiu-se a banda Sexy Dolls com sendo formada por prostitutas, a equipe do CQC nega estar sofrendo algum tipo de censura e que os programas estão sendo gravados por problemas operacionais.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário