quinta-feira, 7 de maio de 2009

Datena responde para Ratinho

A coluna Zapping publicou mais um episódio entre Datena e Ratinho, eles continuam se estranhando afinal a disputa pelo Ibope parece que vale tudo ..” Ratinho vai ter de voltar a dirigir as emissoras dele no Paraná eu não dou 2 meses para ele sair do meu horário” alfinetou Datena ....vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário