Publicidade Negativa........ Pois é essa vida de astro com contrato milionário de exclusividade não é nada fácil, David Beckham, garoto propaganda da Motorola foi flagrado utilizando um Iphone, a foto foi tirada por um paparazzo em Milão......é uma situação complicada, a empresa desembolsa rios de dinheiro para contratar uma personalidade e essa se deixa ser fotografada utilizando um concorrente....o direito de ir, vir e de escolha é para qualquer ser humano, desde que não tenha um contrato....já vi esse filme, vai perder a boquinha !

Nenhum comentário:
Postar um comentário