terça-feira, 12 de maio de 2009

E24 quer entrar no HC

Pronto Socorro ..... O produção do programa E24 da Band, começou a negociar com outro hospital para servir de “cenário” para seus programas...ao que parece o Hospital das Clínicas de São Paulo estaria disposto a negociar, o produção já possui acordo com Hospital do Mandaqui, o Hospital Geral de Pedreira, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário