terça-feira, 12 de maio de 2009
Edir Macedo critica novela
Bispo.......O bispo Edir Macedo postou em seu blog pessoal uma critica a novela “Caminho das Índias”, o post intitulado "Caminhos da Morte" mostra uma Índia desigual e miserável .....e cita "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar" e por fim finaliza "A Rede Globo pode tentar fugir desta realidade, mas ela está aí e este dia chegará para cada um"..........nem vou comentar ..informação coluna Ooops
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário