sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fábio Assunção já está liberado para regressar a TV

Parece que o drama vivido pelo ator Fábio Assunção, chegou ao fim. Segundo nota publicado no O Globo, o ator já está em casa e pronto para voltar ao trabalho... “Fábio está em casa, liberado para o convívio social e isso inclui voltar a trabalhar - afirma a assessora de imprensa do ator, Camila Lamoglia”...Notícia boa, torço pelo Fábio um grande ator, é sempre bom saber das vitórias de pessoas que sofrem de qualquer tipo de dependência química, pois serve de estímulo para milhares de pessoas que ainda estão fazendo esse árduo caminho...Parabéns Fábio e seja bem vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário