domingo, 3 de maio de 2009

Espelho, espelho meu...volta a ser exibido na BAND

O programa de Márcia Goldschmidt, vai voltar a fazer plásticas para pessoas insatisfeitas com sua aparência, em um outro momento o quadro conseguia 14pontos de pico....interessado ? Manda um e-mail : marcia@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário