terça-feira, 5 de maio de 2009

Estratégia da Record contra SBT no domingo foi em vão

A estratégia da Record de antecipar o inicio para 17h40min e abrir todos os breaks comerciais do programa “Domingo Espetacular” antes que o SBT iniciasse o Domingo Legal, não adiantou nada... o SBT levou vantagem: 14 a 12, será que os clientes foram comunicados dessa atitude da Record, se não foram só posso dizer....LAMENTÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário