terça-feira, 5 de maio de 2009

Filme Publicitário de hoje

Hoje vamos ver um comercial da Coca-Cola que foi produzido em 2007 e tinha como tema principal "diferenças". Foi produzida pelo nossos hermanos Argentinos da agência Santo Buenos Aires e foi exibido em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. Muito legal a inciativa da Coca, mostrando que o grande "barato" da vida é ser diferente respeitando acima de tudo todas as diferenças e sendo mais tolerantes . Sensacional !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário