terça-feira, 5 de maio de 2009

Filme Publicitário de hoje

A Nike não perdeu tempo e produziu um comercial em comemoração a conquista do Campeonato Paulista pelo Corinthians que é patrocinado pela própria Nike. Independente do time que você torça é inegável perceber a qualidade gráfica e a linha criativa da peça que mostra todas as vitórias do time com os resultados em placares que vão surgindo na tela, sem mencionar a trilha sonora com uma batida contagiante misturada com o som da torcida, o resultado ficou impressionante. No final o slogan da campanha mundial da Nike “Rala que Rola”...sensacional ! Parabéns Nike ! Parabéns Corinthians !


Nenhum comentário:

Postar um comentário