
Começou......A Disney começou a rodar hoje as gravações do filme ‘High School Musical’ com o elenco formado pelos vencedores do ‘reality show’ ‘A Seleção’, exibido pelo canal Disney e SBT não é uma versão nacional para a história de Troy e Gabrielle: é uma trama original, inspirada na matriz americana
Nenhum comentário:
Postar um comentário