quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gilberto Barros chora na TV

Choro .......Parece brincadeira, mas é sério o apresentador Gilberto Barros chorou ontem no programa “Hoje em Dia” da Record, por que quer voltar para TV e não consegue....Claudete Troiano também chorou no mesmo programa uma época atrás e conseguiu.....se der certo de novo, vai ter fila de gente querendo chorar no programa....por favor, nos poupem disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário