sexta-feira, 22 de maio de 2009

Globo grava piloto no Maracanã

Nessa sexta-feira, a Globo gravou um piloto no Maracanã, com o jornalista Pedro Bial como apresentador e Boninho na direção, segundo a coluna Canal 1, o novo programa irá entrar no horário nobre no segundo semestre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário