O sucesso da Globo fora do País é inquestionável , agora a boa novidade foi o sucesso alcançado na NAB ((National Association of Broadcasting), principal feira mundial de Radiofusão, no dia 20 de abril, em Las Vegas - EUA. A Globo mostrou para o público da feira o Carnaval 2009 gravado com tecnologia 3D, a apresentação foi conduzida pelo Diretor de Multimídia e Projetos Especiais da TV Globo, José Dias, o sucesso foi tanto que rendeu uma nota no site Variety assinada pela jornalista Anne Thompson ... “A demonstração mais impressionante veio do Brasil com gravações trazidas pela TV Globo, que captou, editou e transmitiu ao vivo, quase que instantaneamente, cenas 3-D do Carnaval no Rio de Janeiro. Foi espetacular - mas o que realmente empolgou a plateia de anunciantes foi a imagem de uma lata de cerveja que girava, destacando-se do plano de fundo. Segundo José Dias, os anunciantes presentes queriam utilizar o recurso já no dia seguinte.”
Veja no link a matéria completa em inglês... http://weblogs.variety.com/thompsononhollywood/3d
Nenhum comentário:
Postar um comentário