sábado, 9 de maio de 2009

Glória Maria volta em 2010

Em entrevista para revista “Quem” a jornalista Gloria Maria afirmou que voltará para TV em 2010... "É quando finalizo meu período sabático e volto a trabalhar na Globo. Não sei qual será o jornal que irei estar", finalizou dizendo que não voltará para o Fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário