terça-feira, 12 de maio de 2009

Manhã Maior empata com a Band

Estreou ......O programa "Manhã Maior” da RedeTV estreou com empate com a Band em 1ponto, segundo o colunista Flávio Ricco a novidade da estréia foi o ator Evandro Santo, que interpreta Cristian Pior ....mostrou talento e categoria ! Tenho que conferir ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário