quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meirelles quer fazer microssérie sobre Jean Charles

Nova série .......Saiu um nota hoje na coluna do Daniel Castro que o diretor Fernando Meirelles (Cidade de Deus) propôs a direção da TV Globo que faça uma série sobre "Jean Charles", jovem brasileiro morto em Londres em 2005, Jean foi confundido com terrorista pela policia e executado no Metrô de Londres.....especula-se ainda que Selton Mello seria aproveitado nessa microssérie, pois o ator fez o documentário dirigido por Henrique Goldman chamado “Jean Charles” interpretando o próprio Jean, caso saia do papel essa seria a segunda parceria de Meirelles com a Globo, a primeira é “Som e Fúria” com estréia prevista para o segundo semestre..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário