CURTINHAS
CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 12 de maio de 2009
Nova lata da Coca
A Coca-cola está lançando para verão americano uma lata para celebrar o estação mais quente do ano...uma lata com óculos escuros.....legal !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário