domingo, 3 de maio de 2009

Nova novela das 18h da Globo

Segundo nota da coluna do Daniel Castro a próxima novelas das 18h da Globo, “Pelo avesso” irá trazer a história de Gustavo que sofre humilhações durante a infância e promete ficar rico para nunca mais passar por tudo isso...consegue e se torna uma pessoa fria , sem coração e triste. Alcino, um a grande amigo de Gustavo descobre que tem uma doença grave e resolve ajuda-lo, fazendo Gustavo perder toda sua fortuna, sem dinheiro e amigos Gustavo segue sua vida descobrindo um novo mundo e fazendo novas amizades...gostou ? Então vamos aguardar, a propósito Paola Oliveira é o único nome confirmado até agora, será a vilã da história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário