quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novo patrocinio para 1 jogo ...mas pode ter mais


Patrocínio ...........A nova empresa que surgiu com a união da Perdigão com a Sadia, chamada de Brasil Foods vai patrocinar o Corinthians, no jogo desse quarta feira contra o Fluminense,na foto os presidentes Secches (Perdigão) e Furlan (Sadia) apresentam o logotipo da nova companhia na camisa do Corinthians...a camisa do Corinthians está parecendo rifa, quem dá mais leva...daqui a pouco não vai ter mais espaço para o simbolo.....bom para o bolso, afinal futebol é negocio e a paixão fica em segundo plano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário