quarta-feira, 20 de maio de 2009

'O mundo com mais sabor'

'O mundo com mais sabor' .......esse é o slogan da campanha da Brasil Foods estreia nesta quarta-feira, 20, campanha institucional assinada pela Prole que anuncia ao grande público a criação da multinacional brasileira; agências de publicidade das marcas devem ser mantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário