
Para os mais saudosistas, desde o dia 09 de março o Canal 66 da Net passou a exibir novamente os 38 episódios do seriado “O Vigilante Rodoviário”. Grande sucesso do início da década de 60 na TV Tupi, os filmes contavam as aventuras do Inspetor Carlos (vivido pelo Tenente Coronel da Reserva da Polícia Militar Carlos Miranda), um valente policial rodoviário. .. O seriado é transmitido às 20h30 das segundas-feiras, com reprise às 15h30 das terças e às 11h00 dos domingos...imperdível
Nenhum comentário:
Postar um comentário