
Pena.........Chico Anysio contraiu uma pneumonia rescentemente e está internado no hospital Samaritano, no Rio para fazer novos exames, mas segundo assessoria do hospital o humorista passa bem e seu quadro melhorou e pode ter alta na próxima sexta-feira, a nota triste é que com essa pneumonia Chico Anysio decidiu se aposentar de vez... segundo um texto publicado em seu blog.....(clique no blog para ver a nota) fico triste, por que cresci vendo Chico City e os inesquecíveis personagens desse mestre do humor, inteligente, versátil que reúne tantas outras qualidades mas tudo tem um fim, embora o trabalho do Chico esteja perpetuado na nossa memória. Torço pelo seu pronto restabelecimento e que Deus, quem sabe ainda lhe de mais um pouco de motivação e encontre espaço para nos divertir com suas criticas e humor refinado...não preciso dizer que vai fazer falta e já esta deixando saudades....
Nenhum comentário:
Postar um comentário