Vai comprar ........A compra da Sadia pela Perdigao dever acontecer ainda essa semana, haverá uma reunião do conselho de Administração da Perdigão e na pauta a compra da Sadia ....Segundo o jornal Valor as negociações avançaram bastante e essa aquisição será por troca de ações e com suporte do BNDES para deixar a empresa resultante capitalizada.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário