sexta-feira, 15 de maio de 2009

Placar da Rodada sobe na audiência

Sobe.........Vai bem o programa Placar da Rodada, da Globo...nessa ultima quarta-feira o programa marcou 23pontos no Ibope da Grande São Paulo, ficou com 51% de share.....nota da coluna Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário