segunda-feira, 4 de maio de 2009

Programa do Netinho copia abertura do Youtube

Segundo a coluna outro canal a nova abertura do programa do apresentador Netinho de Paula, é uma cópia idêntica do vídeo que rola na internet onde bailarinos se passam por passageiros e tomam a estação de central da Antuérpia (Bélgica), agora a estação é a Luz ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário