Segundo a coluna outro canal a nova abertura do programa do apresentador Netinho de Paula, é uma cópia idêntica do vídeo que rola na internet onde bailarinos se passam por passageiros e tomam a estação de central da Antuérpia (Bélgica), agora a estação é a Luz ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário