A volta do Ratinho e a reestréia do Casos de Família comandado por Cristina Rocha deixaram o SBT com a vice liderança, segundo a coluna ooops, o SBT marcou 8 pontos de média e 11 de pico. Na hora seguinte, com Ratinho, a média continuou alta: 7 pontos de média e 9 de pico...é parece que a Record vai ter que correr atrás do prejuízo...a briga promete !
Nenhum comentário:
Postar um comentário