segunda-feira, 11 de maio de 2009
A Rede Cinemark não poderá mais exigir boletos
Bateu o martelo ! A partir de agora a Rede Cinemark não poderá mais exigir boletos bancários, folhas de frequência e recibos de matrícula para vender meia entrada para estudantes, conforme decisão deferida pela 1ª Vara Empresarial da Capital no Rio de Janeiro (RJ), impede que a rede de cinema Cinemark exija outros documentos o Cinemark não se pronunciaou em relação à decisão da Justiça...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário