quarta-feira, 6 de maio de 2009

Som e Fúria estréia na Globo em julho

Oba....saiu a data de estréia da nova minissérie da Globo “Som e Fúria”, dia 07 de julho, com 12 episódios e a direção do competentíssimo Fernando Meirelles. O elenco conta no elenco ainda com Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti e os novatos Cecilia Homem de Melo, Antônio Fragoso, Ique Gomez e Nico Nicolaiewsky, da banda Tangos e Tragédias, Maria Helena Chiara, Liana Naomi e Juliano Cazarré. A trama irá mostrar o dia dia de 2 companhias de teatro uma de sucesso e a outra buscando o sucesso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário