Tom Hanks .....O Time do Barcelona não foi páreo para Tom Hanks .....Pois é, para combater a final de copa da Liga dos Campeões a Globo colocou o filme “Naúfrago” e se saiu bem a média do Ibope segundo a coluna Zapping foi de 13 x 11 para o Tom Hanks
Nenhum comentário:
Postar um comentário