sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vale a pena ver de novo

Mulher do Destino continua fazendo bonito nas tardes da Globo ontem marcou 21 pontos no Ibope conforme nota da Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário