domingo, 17 de maio de 2009

Vamos "Memear" ?

 Visão de mercado.......Pois é, a Yahoo de olho em filão de mercado criou somente para o Brasil um clone do Twitter, que chama se Meme... vantagem, ele é todo em Português e como ainda tem muita gente sem “twittar”, por aqui a idéia da Yahoo e fazer os brasileiros “memear”, quer saber mais clique Meme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário