terça-feira, 19 de maio de 2009

Vamos viver mais nossa vida analógica

Analógica .....O Ceo da Google dá o recado, Eric Schmidt, incentivou os jovens a desligarem os computadores e telefones e viver a vida analógica que existe a nossa volta, afirmou "aqueles que souberem errar e aprender com os erros serao recompensados - "Você nao pode planejar a inovaçao ou a inspiraçao, mas você pode se preparar para isso, agarrar isso quando encontrar e fizer diferença"....disse na Universidade da Pensilvania, onde foi homenageado com um título honorário em Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário