CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
sábado, 16 de maio de 2009
Vem ai "No limite"
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a Globo planeja exibir esse ano ainda um novo reality show, tudo indica que “No limite” tem chances reais de voltar ...o novo reality será inspirado no “Survivor”, programa americano
Nenhum comentário:
Postar um comentário