sábado, 16 de maio de 2009

Vem ai "No limite"

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a Globo planeja exibir esse ano ainda um novo reality show, tudo indica que “No limite” tem chances reais de voltar ...o novo reality será inspirado no “Survivor”, programa americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário