Vermelho ..........Após 14anos, a Sony anunciou que está no prejuizo....com certeza reflexo da crise economica mundial .... um prejuízo estimado em US$ 1 bilhão de dólares no primeiro trimestre e deve fechar 8 das 57 fábricas que possui no mundo até o final do ano....
Nenhum comentário:
Postar um comentário