quarta-feira, 6 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 6 - Vai tudo virar pó , vai tudo pro saco !!!!!!

Obaaa...chegou a hora de mais um capítuo inédito de Sereno, o conquistador !

CAP 6 – Vai tudo virar pó , vai tudo pro saco !!!!!!

Enquanto isso, em um outro ponto da cidade ...

Era um dia como outro qualquer no presidio “Barracão de Zinco” e alguns presos tomavam seu banho de sol, lá no patio do pavilhão 6 se encontrava Agebaldo, o irmão mais velho de Rebecca Ventura que fora condenado pela morte de seu pai Ambrosio, estava em companhia de outros presos tomando seu sol.
“Cara essa sua historia e dukacete , a Rebecca Ventura, aquela gostosa, que faz novela é sua mana é ruim, hein ?? disse Feijão um preso com mais tatuagens do que neuronios. “Isso não é nada, pior é a parte dos homenzinhos verdes... cê tá pensando que noís é mané.” Paçoca agora passava um “rodo*” em Agebaldo que caiu com força no chão e ali permaneceu humilhado pensando unicamente na sua vingança. “Vocês me pagam Rebecca e Jennifer suas bichonas enrustidas !!! Vocês me pagam por me deixar mofar aqui durante todo este tempo !!!” os resmungos de Agebaldo eram constantes, sua vida na prisão não era nada fácil, seus colegas não lhe respeitavam, as suas historias de abdução por extra terrestres, eram tidas como devaneios e motivos de chacota, principalmente quando ele contava que era irmão mais velho da diva da TV brasileira, a grande atriz, modelo, cantora, bailarina, apresentadora de programas infantis, a estonteante Rebecca Ventura. Isso fazia com que ele não fosse respeitado por seus colegas, a solidão e a rejeição enfrentada por Agebaldo fizeram dele um homem movido por um único objetivo, sua sede de vingança .
- Gege, vem pro Kfofo agora ! A voz explodiu como um vulcão na mente de Agebaldo que olhava na direção do Puxa-Trilho, um negão de 1,95m, que adotará Agebaldo desde a sua entrada no presídio, claro que essa proteção tinha um preço muito alto e por que não dizer dolorido, pobre coitado, o Puxa-Trilho era uma verdadeira fortaleza. Agebaldo acenou e colocou um grande sorriso em seu rosto e foi em direção ao que o seu destino lhe reservava, mas antes não pode deixar de ouvir que um grupo de presos comentava. “Isso mesmo, mano vai tudo pro saco, vai tudo virá
pó !!! Eu ouvi dize que o “Governador” vai demolir toda esta bosta e que alguns manos vai ser transferidu !!! “Transferência ??? Talvez esta fosse a oportunidade que eu estava esperando!!” Agebaldo começava a maquinar uma grande idéia em sua cabeça...entrou na cela e ao passar pelo Puxa-Trilho recebeu um tapinha de leve em sua bunda,a porta se fechou e uma placa balançava para que todos vissem . "KFOFO OCÚPADO

___________________________________________________________

Xiiiiiiii, está historia esta cada vez melhor !!!
Agora o irmão injustiçado de Rebecca Ventura, Agebaldo está com sede de vingança e promete infernizar a vida da grande diva da TV, mas peraí ela é irmã da Jennifer Lima ?? Elas não são mulheres ?? Seres do espaço ?? Que confusão é essa ? E o Maneco ?? Onde ele entra nessa história ?? E Marta Cristal ?? Cadê o Sereno ?? Será que Agebaldo vai fugir ? Será que ele consegue sair antes da implosão do Carandiru ????
Duvidas e mais duvidas, calma meu caro leitor tudo será respondido ao seu tempo . Não perca amanhã mais um capitulo inédito de Sereno, o conquistador !! A melhor Netnovela da WEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário