segunda-feira, 4 de maio de 2009

Wolverine arrecada US160milhões

Wolverine, arrecada 160milhões de dólares nesse final de semana, com essa bilheteria mundial os executivos da FOX ficaram eufóricos , só no Canadá e EUA o filme arrecadou 87milhões de dólares...veja o trailer e leia a crítica mais abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário