terça-feira, 30 de junho de 2009

Ana Paula Padrão estréia e não muda o Ibope

Na mesma..........segunda-feira foi a estréia de Ana Paula Padrão na frente do Jornal da Record dividindo a bancada com Celso Freitas........o Ibope foi de 11pontos (dados prévios do Ibope na Grande São Paulo) segundo informou a coluna Radar....e é exatamente o que o telejornal costuma dar antes da sua chegada ou seja, nada mudou .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário