Sobe.........A coluna Radar publicou o ranking de Maio das operadoras de celular e a Vivo continua perdendo mercado por outro lado a Oi foi a que mais cresceu... a Vivo ficou com 29,38% de participação, depois a Claro com 25,51%, a Tim aparece em terceiro lugar com 23,58%, por fim a Oi com 21,14%....
Nenhum comentário:
Postar um comentário